Quem Somos?

Há mais de uma década atuando em análises clínicas, auxiliando no diagnóstico clínico com qualidade, agilidade e confiabilidade.
Prezamos pela excelência no atendimento e nos serviços técnicos, garantindo a satisfação e a segurança de nossos pacientes, sobretudo somos movidos por profundo respeito à  saúde.
Reunimos profissionais e parceiros qualificados e tecnologia avançada assegurando agilidade, privacidade e resolutividade.
Nosso responsável técnico e analista clinico, Dr. Adriano de Matos é membro efetivo da Sociedade Brasileira de Análises Clinicas (SBAC).
E nosso laboratório, participa de testes de proficiência clínica do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ), visando um rigoroso controle de qualidade nos exames, garantindo assim, a confiabilidade dos seus resultados.

 

Missão

Praticar medicina laboratorial especializada, assistida e de qualidade.

 

Visão
Ser referência em confiança e rapidez no diagnóstico laboratorial especializado da Região Sul do Brasil.

 

Valores
1. Confiança
2. Acolhimento
3. Credibilidade
4. Inovação
5. Resolutividade
6. Rapidez

 


Política de Qualidade

Investir em tecnologia e melhoria contínua dos procedimentos garantindo resolutividade, segurança, rapidez, satisfação do cliente e o atendimento da legislação vigente.

 

Política de Segurança

Com foco continuo em tornar os processos mais eficientes e seguros, melhorando cada vez mais a experiencia de nossos clientes temos como objetivo contribuir para manutenção e melhoria do seu maior patrimônio a sua SAÚDE PERFEITA e de seus colabotadores.

Assim, alinhada à Missão, Visão e os Valores, temos como prioridade o compromisso com a segurança dos clientes e seus colaboradores, visando a excelência dos serviços prestados e a eliminação dos riscos. Para isto, constantemente são analisadas as oportunidades de melhorias nos processos de trabalho, através da utilização de ferramentas de qualidade, promovemos a identificação e a tomada de medidas corretivas e preventivas.

 


Parcerias

Somos parceiros de renomados laboratórios de apoio, os quais fazem parte do maior conglomerado de laboratórios da América Latina, alcançando mais de 1800 cidades em todo o território nacional. É a união da experiência pioneira em análises clinicas com a maior estrutura do continente para levar até você ou sua empresa a melhor e mais completa solução do mercado.